Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
07/03/2023 às 00:00

NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Cachoeira Dourada - GO vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e publicações do JORNAL FOLHA DE NOTÍCIAS, sobre a Matéria Veiculada no dia 06 de março de 2023.

Ocorre que tais declarações publicadas na referida data, não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito do tema, uma vez que nos dias atuais, parte da imprensa transmite notícias superficiais, sensacionalistas, sem serem anteriormente constatada a sua veracidade, ocasionando a destruição dos mais autos valores e sentimentos dos seres humanos, atingindo de maneira direta a dignidade humana do indivíduo envolvido na notícia. É o que se verifica da superficial e indigna matéria veiculada nesta data.

Além da referida matéria estar em desacordo com a realidade, trazendo inclusive fatos inverídicos, temos que a mesma induz o leitor ao entendimento que a atual administração não está realizando os trabalhos legislativos para o qual foi eleita, fato este que a Câmara Municipal de Cachoeira Dourada - GO REPUDIA integralmente.

Quanto ao estado do prédio da Câmara é possível demonstrar que as divisórias e portas estavam em péssimo estado de conservação, não por desídia das gestões anteriores, mas em decorrência do lapso temporal que decorreu desde a sua instalação. Ainda, as paredes da Câmara mostravam-se com diversas infiltrações, manchas, mofos, marcações e buracos, o que foi devidamente corrigido a fim de dar maior conforto aos servidores e a sociedade, tornando o ambiente mais salubre e afável, visto tratar-se da "casa do povo".

Ainda, em relação à mobilha, melhor sorte não resta a matéria veiculada, uma vez que todo o mobiliário estava desgastado, com defeito e, inclusive, colocando em risco a segurança dos vereadores e colaboradores, sendo que por diversas vezes os parlamentares se equilibravam para não caírem durante as sessões ordinárias. Ainda, temos que as reformas destes itens não se mostravam mais viáveis que a aquisição dos novos, sendo que a câmara possui verba específica para a aquisição destes mobiliários.

Temos que todos estes fatos podem ser comprovados por relatórios fotográficos, feitos quando da substituição dos objetos, bem como é possível notar que os objetos foram devidamente baixados do patrimônio da Câmara Municipal e remetidos ao executivo para que pudesse ser dada uma melhor destinação, seja o aproveitamento ou a alienação destes objetos.

Logo, temos que a atual administração está trabalhando com o mesmo afinco que as gestões passadas, sendo que além do trabalho legislativo que lhe compete por força Constitucional e Regimental, esta está realizando de forma proativa a sua função como Gestora do Poder Legislativo, realizando todas as obras que não trarão apenas reflexos políticos, mas que evitam a dilapidação e ao mesmo tempo garantem a preservação do patrimônio público, cuidado sobremaneira da imagem do Poder Legislativo do Município de Cachoeira Dourada - GO.

Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Cachoeira Dourada - GO, 07 de março de 2023.

© 2024 Todos os direitos reservados.